Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Homem se passa por médico do SAMU para impressionar a família da namorada em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Rapaz foi detido e apresentado na DPPA

Foto ilustração
Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado a Brigada Militar e a Polícia Civil de Lagoa Vermelha registraram um ocorrência de fato, em tese, atípico, onde um homem foi detido por se passar por médico do SAMU.

O rapaz de 30 anos, chegou no Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha, uniformizado com roupas do SAMU e apresentou-se como médico, dizendo que ficaria no local aguardando sua namorada e os familiares dela, que moram em Lagoa Vermelha e, que viriam busca-lo.

Desconfiados, os funcionários do SAMU consultaram o sistema e descobriram que o rapaz não era médico e acionaram a Brigada Militar. Ele foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Em depoimento ele contou a verdadeira história. Ele disse que conheceu uma jovem de Lagoa Vermelha por um site de relacionamento e inventou uma história de que era um médico e atuava no SAMU.

Marcou sua vinda à Lagoa Vermelha para conhecer a família da jovem e então tomou essa decisão de apresentar-se na base do SAMU local como médico, onde os familiares da namorada iriam busca-lo.

Com ele a polícia aprendeu um uniforme completo do SAMU (calça e jaqueta), um estetoscópio, aparelho de verificação de pressão, termômetro e outros instrumentos de procedimentos de enfermagem. Também recolheu um veículo Vectra, de sua propriedade, que estava com documentação vencida.

O indiciado tem 30 anos de idade, mora em Guaporé e trabalha em uma fábrica de jóias. Após o registro ele foi liberado, já que não se concretizou crime de exercício ilegal da profissão de médico, visto que ele não realizou nenhum atendimento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais