Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Polícia Civil trabalha para realizar mais uma edição do Natal solidário em Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

O objetivo da campanha é contemplar as crianças carentes do município com brinquedos, tornando vivo o espírito de empatia refletido na data

Flávio Batista e Fabiane Vargas Bittencourt, delegada responsável pela 24ª Delegacia Regional de Polícia
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A campanha do Natal solidário, promovida há anos pela Polícia Civil de Soledade tem como objetivo arrecadar e contemplar as crianças carentes do município com brinquedos, reascendendo na data natalina o espírito de vivacidade, amor e empatia com o próximo.

A ideia precursora surgiu por meio de Flávio Batista, um dos integrantes da Polícia Civil no município e com o passar do tempo vem ganhando ainda mais impulso. Comerciantes, cidadãos e um grupo de pessoas do bem vêem-se engajadas para tornar o Natal destas crianças especial, conhecendo a realidade por elas enfrentadas e sabendo que para muitas, este é o único agrado que receberão na data.

A campanha conquistou o coração da delegada responsável pela 24ª Delegacia Regional de Polícia, Fabiane Vargas Bittencourt. Ela destaca que desde quando chegou no município e tornou-se conhecedora da proposta, deteve-se a apoiá-la, pois compreende que esta é uma de aproximar a polícia da comunidade, reforçando a ideia de que esta tem como lema servir e proteger os cidadãos.

Batista ressalta que mesmo estando diante de um ano delicado por conta da pandemia, com aumento de 50% no valor dos brinquedos, o trabalho para que a campanha atinja o maior número de crianças possíveis será feito com muito empenho.

“Sinto-me realizado com esta campanha, pois tenho certeza que todas as crianças que sentem-se amigas da polícia tornam-se cidadãos do bem no futuro. É isso eu essa campanha simboliza”, aponta Batista.

Doações de dinheiro ou de brinquedos podem ser feitas na Delegacia Regional ou na DPPA de Soledade. Mais detalhes podem ser obtidos pelos números (54) 9 8424-4516 ou (54) 3381-1603.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais