Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Acusado de tentativa de estupro é preso em Barros Cassal pela Policia Civil

por Dionatan

Mandado de prisão contra homem de 51 anos foi cumprida pela Policia Civil

Homem foi conduzido para o Presídio Estadual de Soledade
Foto: Luana Backes/ Jornal Serrano

A Policia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira, 13/05, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 51 anos, morador de Linha Pedregal, interior de Barros Cassal acusado da tentativa de cometer estupros na cidade.


Conforme  informações prestadas na Delegacia de Policia, o primeiro caso registrado é de uma tentativa de estupro contra uma menina de 11 anos, ocorrido no Centro do município, no dia 20 de fevereiro. 


De acordo com o registro, a menina estaria indo ao mercado quando o homem, que é sogro do pai da vítima, passava de carro. Ele teria descido do veículo e corrido atrás da criança, tentando pegá-la. Ela relatou o fato à avó paterna, dizendo que  o homem já teria tentado agarrá-la em outras oportunidades. 


Após esse caso, um novo registro foi feito contra o acusado, feito por sua filha biológica. A mulher, hoje com 27 anos, madrasta da menina, declarou que seu pai a estuprava na infância e na adolescência. Dos estupros teria nascido um menino, hoje com 6 anos. 


A mulher também procurou a Delegacia por ter recebido ameaças de seu pai, por telefone. 


O homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade e deve ser submetido a um exame de DNA, para verificar se é pai do próprio neto.


A identidade do suspeito não foi divulgada, assim como não foi autorizada a divulgação de imagens que o identifiquem. O objetivo é proteger a identidade das vítimas.

Informações do Jornal Serrano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais