Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mais uma carga de soja é roubada e homem é sequestrado na região do Alto da Serra do Botucaraí

por Dionatan

Motorista de caminhão foi sequestrado

Caminhão foi recuperado sem a carga
Foto: Divulgação/Jonata Palla / ClicEspumoso

A onda de roubos de cargas de soja que vem sendo registrada na região do Alto da Serra do Botucaraí está preocupando motoristas que trafegam na principal rodovia que corta a região, a BR 386.

Mais um fato foi registrado, desta vez foi encontrado pela Brigada Militar de Espumoso, no início da manhã desta quarta-feira, 11/05, um homem de 41 anos que havia sido sequestrado na noite de terça-feira, 10/05, na BR-386 em Tio Hugo.

De acordo com as informações da BM, o motorista foi rendido por pelo menos três homens fortemente armados quando estacionava um caminhão Volvo, com placas de Ronda Alta, em um posto de combustíveis às margens da rodovia. Os assaltantes levaram a carga de 33 toneladas de soja, celular, relógio e cerca de R$ 1.400 em dinheiro.

Após ser rendido, o motorista passou horas andando com os criminosos em um segundo veículo e depois foi deixado amarrado dentro do próprio caminhão, já sem carga, na ERS-332, próximo a comunidade do Pontão do Butiá em Espumoso, cerca de 60 km do local onde foi realizado o roubo e sequestro. O motorista não sofreu agressões.

Conforme o motorista, o caminhão havia sido carregado no Mato Grosso e teria como destino o município de Encantado. A Brigada Militar está realizando buscas, sendo que a Policia Civil deve investigar o caso.

Informações do Clique Espumoso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais