Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar de Soledade avalia o atual momento como delicado

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Comandante estava afastado de suas atividades em decorrência de uma licença para tratar de assuntos pessoais

O Comandante da Brigada Militar de Soledade, Capitão Ceolan, retomou suas atividades junto a corporação, depois de tirar licença para tratar de assuntos pessoais.

Segundo Ceolan, seu retorno deu-se em momento delicado, para o Estado e principalmente para os órgãos de segurança, e que agora está realizando algumas ações no intuito de se adequar a nova situação.

Capitão Ceolan informou à reportagem da Rádio Cristal sobre uma importante reunião integrada entre delegados e oficiais da Brigada Militar, sendo está à primeira da história, um marco importante para a segurança pública e para a comunidade.

Nesta reunião ficou decidido que a Brigada Militar continuará agindo dentro da legalidade, e quando as questões fugirem do que é legal, haverá a necessidade de cortar na própria carne.  

Como cobrar dos cidadãos a falta de pagamento de IPVA e licenciamento se as viaturas da instituição de segurança não estavam em dia, enfatizou Ceolan.

Agora sim podemos circular porque as viaturas já foram regularizadas, mas como fazer deslocamentos sem que os pneus estejam em situação confiável, como fazer uma abordagem sem que o policial tenha o seu colete a prova de balas. Capitão Ceolan demonstrou todo o seu descontentamento com a situação.

Sinto vergonha, não tenho como pedir algo a mais para os meus comandados, se os mesmos não recebem o seu próprio salário. O servidor fará apenas o seu horário normal, nem um minuto a mais, pois não está recebendo para isso. Se tiver colete sairá para rua, do contrário não, finalizou o comandante da Brigada Militar do município.

Ouça a entrevista na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais