Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Capitão Boscardin deixa o comando da 2ª CIA da Brigada Militar de Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Oficial assumirá nova função no 3º BPChoc em Passo Fundo, de onde virá o seu sucessor, capitão Couto

Após um longo período, de aproximadamente 5 anos, o comandante da 2ª CIA da Brigada Militar de Soledade, capitão Cassiano Boscardin, deixará o comando do 38º Batalhão de Polícia Militar no município.

A manhã desta sexta-feira, 09/04, foi marcada por homenagens feitas ao oficial em questão. Homenagens de seus colegas de farda, da Polícia Civil, através das delegadas Fabiane Bittencourt e Camila Neiva Almino, na oportunidade representando os demais servidores da PC soledadense, além de outras autoridades que se fizeram presente no evento.

Delegada Fabiane destacou os relevantes trabalhos realizados pela Brigada Militar, sob o comando de Boscardin. Fabiane citou o empenho e a dedicação do oficial e de seus comandados em manter a ordem e dar segurança aos cidadãos de Soledade e da região, citou ainda, o desprendimento do capitão Boscardin ao lutar pela reativação da Patrulha Rural, que vem realizando um excelente trabalho.

Por ser natural de Passo Fundo, desde que veio para Soledade, Boscardin mantinha o pensamento de um dia retornar para sua cidade natal e lá realizar o seu trabalho, o que acabou acontecendo agora. Boscardin foi transferido para o 3º BPChoc em Passo Fundo, onde assumirá suas novas funções.

“Saio de Soledade com a sensação de dever cumprido, procurei dar o melhor de mim, e creio que consegui. Deixo grandes amigos e levarei saudades por tudo que aqui vivi”, disse Cassiano Boscardin.

Na próxima segunda-feira 12/04, aguarda-se a chegada do novo comandante da 2ª CIA, capitão Couto, oriundo do 3º BPChoc com sede em Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais