Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fontoura Xavier: mulheres supostamente envolvidas no assalto são ouvidas e liberadas em Soledade

por Nayam Franco

Com elas, dois coletes a prova de bala foram encontrados

Mulheres foram ouvidas e liberadas
Foto: Eco Regional

As duas mulheres supostamente envolvidas no assalto as duas agências bancárias de Fontoura Xavier nesta quarta-feira, 08/03, na parte da tarde, foram liberadas na manhã desta quinta-feira, 09/03.

De acordo com o delegado Pacífico, em depoimento, as mulheres contaram que seis homens queimaram seus veículos e abordaram o seu carro. Eles seguiram com elas até outros dois veículos que aguardavam os criminosos na estrada de Picada Casagrande que leva até Arvorezinha.

A Polícia trabalha com a possibilidade que esta quadrilha seja a mesma que assaltou Putinga no início do ano e pelo modo de operação, pode não ser a mesma que na semana passada assaltou Ibirapuitã.

"Isso demonstra que não é uma organização criminosa apenas, são várias; o que é certo também é o planejamento antes da fuga", declarou o delegado.

Os criminosos deixaram 'miguelitos'(uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carro) em rotas de acesso até  onde eles estavam, prejudicando moradores da região e também veículos da polícia civil.

As buscas seguem intensificadas na região de Arvorezinha, em especial, após a ligação do crime de Putinga com Fontoura Xavier.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais