Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar e Policia Civil ainda buscam capturar autores de assalto à bancos em Fontoura Xavier

por Dionatan

Guarnições de toda a região trabalham nas buscas

Comunidade fontourense ficou assustada
Foto: Nayan Franco/Rádio Cristal

A Brigada Militar e Policia Civil estão trabalhando em conjunto na manhã desta quinta-feira, 09/03, para capturar os criminosos que assaltaram as agências do Banrisul e Banco do Brasil em Fontoura Xavier.

Conforme informações da BM, o trabalho esta sendo intenso, sendo que possibilidade é grande de que os bandidos ainda estejam na região de Arvorezinha.

Até o momento duas mulheres foram detidas, suspeitas de dar apoio aos assaltantes, visto que as mesmas estavam com coletes à prova de bala.

É de extrema importância a participação da comunidade nesta ocorrência, repassando informações de qualquer movimentação estranha. As informações podem ser repassadas através do 190.

Entenda o caso:

Momentos de terror a população de Fontoura Xavier presenciou no inicio da tarde desta quarta-feira, 08/03, quando um assalto aconteceu em duas agencias bancarias do município.

Os bandidos teriam chegado na cidade em dois veículos escuros não identificados, fortemente armados.

De acordo com informações preliminares, os criminosos formaram um cordão humano com reféns enquanto praticavam o roubo nas agências do Banrisul e Banco do Brasil, que durou aproximadamente 15 minutos.

Conforme a Policia Civil de Soledade, os bandidos saíram em direção a Arvorezinha, por isso é importante a colaboração da comunidade regional, repassando informações para o 190.

Policia Civil, PRF e Brigada Militar estão montando um cerco para tentar capturar os criminosos. Não há informações de feridos.

Conforme informações preliminares, duas pessoas, que seriam gerentes das agências, teriam sido levadas pelos bandidos como reféns e liberados em uma estrada vicinal que da acesso ao município de Arvorezinha.

Os veículos usados no roubo, um Cruze e um Fusion foram abandonados e incendiados em uma estrada na Picada Casa Grande.

Miguelitos foram deixados em alguns pontos da estrada para atrapalhar o trabalho da policia. 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais