Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Homem morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR 386 em Soledade

por Leticia Nunes

Colisão envolveu uma Fiat Toro, de Ilópolis e um caminhão de leite, emplacado em Tio Hugo

O choque entre uma caminhonete Fiat Toro, emplacada em Ilópolis e um caminhão de leite, de Tio Hugo resultou na morte de um homem  e duas pessoas feridas, na BR 386, perímetro urbano de Soledade.

Conforme as informações passadas pela Brigada Militar, que atendeu ao acidente, o fato se deu no trevo de acesso secundário ao município, quando a caminhonete que vinha no sentido capital/interior teria ido fazer a manobra para entrar em Soledade e teria cortado a frente do caminhão que vinha no sentido capital/interior.

Com o impacto, a Fiat foi arremessada para fora da via e o caminhão colidiu em um pinheiro que foi derrubado e com isso arrebentou fios de luz existentes no local.

Segundo a Polícia Civil, a vítima fatal do acidente foi identificada como Jandir Casagranda, 36 anos, natural de Arvorezinha e que conduzia a caminhonete, no momento do acidente. A ocupante da caminhonete seria a tia de Casagranda e se chamava Valdemira Pim, de 66 anos, que sofreu lesões e foi encaminhada para atendimento na casa de saúde soledadense.

Conforme ainda a Polícia Civil, o motorista do caminhão, foi identificado como Gustavo Jonas da Rocha, de 50 anos, natural de Estrela, que teria sofrido fratura em uma das pernas e também foi direcionado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Soledade, para o Hospital Frei Clemente, onde segue sendo atendido e passa por exames.  

A gravidade do acidente resultou na mobilização dos diversos órgãos da segurança e trânsito de Soledade. Além da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, em seguida ainda auxiliaram nos trabalhos e sinalização do trânsito, Polícia Rodoviária Federal e CCR ViaSul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais