Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Homem mantém esposa presa em casa e agride enteados com golpes de facão e disparos de arma de fogo em Mormaço

por Mariana Teixeira

A Brigada Militar atendeu uma grave ocorrência de violência doméstica, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo

Foto: Divulgação

A Brigada Militar atendeu uma grave ocorrência de violência doméstica, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo na noite deste domingo, 05/02, na Rua Ulisses Rodrigues em Mormaço.

Conforme informações prestadas pela polícia, um homem ligou para o 190, por volta das 20h30, para informar que sua mãe estava sendo mantido trancada em casa pelo seu padrasto e que ele e seus irmãos foram até o local para saber o que estava acontecendo, mas acabaram sendo agredidos com golpes de facão e disparos de arma de fogo pelo padrasto.

Os homens fugiram e foram para próximo do módulo da Brigada Militar para pedir ajuda, momentos depois, a mãe deles conseguiu sair do local.

A guarnição de policiais foi até o local e fez o contato com o homem que confirmou que havia se desentendido com os enteados e a mulher e que os agrediu com um facão. Na residência foi localizada uma arma calibre 22.

A Polícia Militar encaminhou os envolvidos ao Hospital Frei Clemente e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade.

Fonte: Brigada Militar

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais