Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cinco dias preso: autor de disparos em tiroteio no bairro das Fontes em Soledade é solto pela Justiça

por Nayam Franco

Poder Judiciário concedeu alvará de soltura na tarde desta quinta-feira

Foto: Divulgação

O autor dos disparos de arma de fogo na tentativa de homicídio registrada no bairro das Fontes em Soledade na madrugada do último domingo, 30/06, foi solto pela Justiça nesta quinta-feira, 04/07.

Ele estava preso desde o domingo, há cinco dias, quando foi concedido pelo Poder Judiciário um alvará de soltura nesta quinta-feira à tarde, já cumprido pelo Presídio Estadual de Soledade, onde o homem com inúmeras passagens pela polícia estava desde quando foi preso. 

Para a Polícia Civil, tudo indica que a tentativa de homicídio, o tiroteio na madrugada de domingo, tenha sido em virtude do tráfico de drogas, visto que tanto o autor quanto a vítima de tentativa teriam ligações com o comércio de entorpecentes.

Desde o meio da tarde desta quinta-feira, 04/07, o autor dos disparos, preso em flagrante pela Brigada Militar com a arma utilizada ainda no domingo de madrugada logo após o fato que levou inúmeras casas familiares a serem atingidas, está em liberdade em Soledade.

O crime

A Brigada Militar foi acionada por diversas pessoas referente a um possível tiroteio no bairro das Fontes em Soledade na madrugada de domingo, 30/06. Por volta das 3h30 da manhã, na Rua Artur Nardon, os policiais ouviram diversos disparos de arma de fogo.

Procurando os envolvidos, a polícia flagrou um Toyota Corolla, de cor prata, em alta velocidade trafegando pela Rua A Armando Haeffner. Eles acompanharam o veículo até a Rua Venâncio Aires, ainda no bairro das Fontes, onde em uma casa o motorista parou.

Segundo a BM, o condutor parou o carro dentro de um galpão, que fica aos fundos da casa, e viram o condutor do veiculo jogar uma arma de fogo pela janela do galpão em direção ao pátio de outra casa, ficando dentro do galpão por cerca de 5 minutos. Após esse tempo, ele abriu o portão do galpão e se rendeu.

Após revista no veículo e no galpão, foi encontrada uma bucha com pedras de crack, dinheiro e um coldre de nylon. Além disso, os policiais foi localizaram a arma de fogo jogada no pátio da casa do vizinho municiada com carregador com 10 munições intactas, bem como outro carregador com 15 munições intactas e um celular. Já conhecido por diversas outras passagens pela polícia, o homem foi preso e lá ficou até esta quinta-feira, 04/07.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais