Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Em menos de 12 horas, Corporação de Bombeiros de Soledade atende a dois incêndios em residências

por Leticia Nunes

Sinistros foram registrados, no interior dos municípios de Barros Cassal e Soledade

A Corporação de Bombeiros Militar de Soledade, após ser acionada, atendeu a dois incêndios nas últimas horas. Os sinistros foramregistrados no interior dos municípios de Barros Cassal e Soledade.

Primeiramente, no final da tarde deste sábado, 04/01, os bombeiros se deslocaram até a comunidade de Rodeio Bonito, interior de Barros Cassal, onde o fogo foi registrado em residência de madeira, porém constataram que as chamas já haviam sido controladas e que apenas uma parede da casa tinha sido consumida.

A guarnição realizou o resfriamento da moradia e o rescaldo da parede consumida pelo fogo. Ainda de acordo com os bombeiros, a causa pode estar relacionada a um fogo em fogão a lenha, já que o proprietário informou que o havia feito e que alguma brasa poderia ter  ocasionado o incêndio.

O outro fato se deu por volta das 05h10min, deste domingo, 05/01, em uma residência mista, na comunidade de Fazenda Tarumã.

Segundo os bombeiros, o morador repassou a informação que estava dormindo na sala com a esposa e o sobrinho, momento em que visualizou um clarão em um dos quartos e verificou que as chamas já estavam consumindo todo o local. 

Em seguida, os três moradores conseguiram sair da residência sem ferimentos e o corpo de bombeiros ao chegar ao local verificou que a casa foi totalmente consumida pelo fogo, incluindo todos os móveis e utensílios domésticos

Os bombeiros, realizaram o rescaldo e a causa do incêndio ainda é desconhecida.      

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais