Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Adolescentes desaparecidas são encontradas em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Localização ocorreu por parte da BM e Conselho Tutelar

Foto: Divulgação

As duas adolescentes que estavam desaparecidas desde a noite da última sexta-feira, 31/05, foram localizadas pela Brigada Militar e Conselho Tutelar na tarde desta segunda-feira, 03/06. As meninas foram encontradas na residência de uma suposta amiga no bairro Ipiranga, em Soledade. 

De acordo com o soldado Moacir a suposta amiga maior de idade não sabia que as duas jovens entre 14 e 15 anos cumpriam passagem no abrigo de menores aqui de soledade. Prontamente a amiga foi comunicada sobre o fato e as meninas reconduzidas imediatamente ao lar Alexandre Rauber Ortiz.

Conforme Moacir, a informação repassada pelas adolescentes é de que a fuga ocorreu em virtude de não possuírem o interesse em permanecer sob custódia do lar, sendo que o aconselhamento da BM foi para que as meninas continuem a residir no local até que a Justiça decida suas situações.

Ainda segundo a BM, uma das adolescentes era residente no município de Marau, de onde fugiu e teria intenção de se dirigir à Porto Alegre, porém foi interceptada na rodoviária de Soledade, através de um taxista. O Conselho Tutelar ficou ciente do fato e por medida judicial foi levada ao lar de onde agora por último fugiu e foi localizada. 

Já a outra jovem moradora de Soledade, existe também todo um trâmite que corre em segredo de Justiça, para que ela seja devolvida à sua família ou quem sabe alguma outra que possa acolhê-la e permanecer com a guarda.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais