Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Brigada Militar captura autor de furtos em Fontoura Xavier

por Dionatan

Homem praticou diversos furtos no município

Brigada Militar atendeu ocorrência
Foto: Clic Soledade/Ilustrativa

A Brigada Militar de Soledade deslocou até o município de Fontoura Xavier,  por volta das 7h30, deste domingo, 01/44, onde foi solicitada por uma vitima informando que o radio do seu veiculo havia sido furtado.

Foram coletadas informações que havia um homem suspeito, que estava preso e foi solto no final de semana e estaria na cidade cometendo furtos em veículos.

Ao chegar à residência do acusado, a mãe dele informou que estava em casa e o mesmo teria chegado de madrugada com uma mochila.

Autorizada a entrada da guarnição na residência para averiguar o que tinha na mochila, onde foi encontrado: 01 radio Pioneer, 01 radio Napoli, 01 cartão de memória Samsung, 02 pen drive Skandisk, 01 pen drive Kingston, 01 faca com bainha, 01 mochila Kappa.

A guarnição questionou a origem dos rádios ao acusado, mas ele não soube informar. Ao abrir os arquivos dos pen drives, foi identificado o nome de uma pessoa, sendo localizada sua residência e feito contato com familiares, sendo constatado que o veiculo do mesmo havia sido furtado o som.

 Ao abrir os outros pen drives em busca de mais informações, foram encontrados fotos de outra pessoa, a qual foi comunicada da localização do pen drive sendo informado  que o som de seu carro também havia sido furtado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado, encaminhado ao hospital e  posterior registro DPPA de Soledade, onde foi autuado em flagrante.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais