Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Escola no Interior de Soledade é alvo de furto

por Dionatan

BM realiza buscas para capturar os envolvidos no furto de produtos do Educandário São Luiz Gonzaga

A Brigada Militar de Soledade recebeu a informação de que por volta de 23h desta terça-feira, 30/06, foram disparados os sensores dos alarmes da Escola Municipal São Luiz Gonzaga, no interior de Soledade, localidade do Rincão do Bugre.

De acordo com informações da BM, uma guarnição deslocou-se até o local, sendo que ao aproximar-se da escola vinha uma caminhoneta F100, laranja, placas IDK 0251, que não obedeceu a abordagem, empreendendo fuga, sendo que o caroneiro da camionete estaria com uma arma longa apontada em direção ao policiamento.

A viatura da BM começou a perseguição, realizando alguns disparos de arma de fogo contra a camionete dos envolvidos, quando na sequência o veículo colidiu em um barranco, no entanto os suspeitos acabaram fugindo para o mato.

Os produtos do furto foram recuperados, onde encontravam-se na caminhoneta. Em revista ao veículo o documento de Itacir da Silva, o qual possui ocorrências de furto em sua ficha criminal foi encontrado.

A ocorrência está em andamento, visto que a BM  com o auxilio da Polícia Civil realizam buscas para tentar encontrar os envolvidos.

A comunidade pode repassar informações de qualquer movimentação estranha através do fone 190.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais