Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Obiraci Rodrigues de Lima confirma pré-candidatura a prefeito de Soledade pelo DEM

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Bira Lima se diz preparado para ser o gestor maior do município

Bira Lima pré-candidato pelo Democratas
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A política soledadense começa a se movimentar com maior intensidade prevendo a sucessão de Paulo Ricardo Cattaneo junto ao Poder Executivo do município em outubro de 2020.

E mais um nome de pré-candidato a prefeito de Soledade é conhecido, trata-se de Obiraci Rodrigues de Lima, o Bira Lima, do Democratas.

Questionado sobre a motivação que o levou a aceitar o desafio, Bira destacou que José Carlos de Borba Andrade, o Borbinha, atual presidente do DEM soledadense fez o convite a ele, que aceitou imediatamente, pois se diz preparado para assumir o Executivo soledadense.

Em termos de coligações, segundo Bira Lima, haverá conversas com dirigentes de outros partidos para ver da viabilidade das parcerias.

Bira foi taxativo em dizer que o Democratas não é um partido que pode ser menosprezado, tem que ser respeitado, tem sua representatividade. Lima citou o PSDB como exemplo dizendo que o mesmo era pequeno e hoje tem seu espaço no município.

Sobre os Tucanos, Bira Lima demonstrou sua inconformidade de como os fatos aconteceram. “Fui fundador do PSDB e fui traído, por isso entrei para as fileiras do Democratas”, declarou.

Mesmo afirmando ser o pré-candidato, Bira informou que ainda não há uma data prevista para a realização da convenção do partido para a oficialização de seu nome.  

“Trabalhei 45 anos na vida pública, tenho experiência e estou preparado para administrar o município de Soledade”, finalizou Bira Lima. 
Ouça a entrevista com Obiraci Rodrigues de Lima, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais