Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Associação Sopro da Vida aguarda um bom descarte de eletrônicos em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Recolhimento ocorrerá neste sábado, 18/05, no Palco Jesus Marodin

Luciano Chiarelli presidente da Associação Ambiental Sopro da Vida.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

Com o intuito de conscientizar ainda mais a comunidade e incentivar a preservação do meio ambiente, a Associação Ambiental Sopro da Vida conjuntamente com Conselho Municipal do Meio Ambiente realizam neste sábado, 18/05, no Palco Jesus Marodin, mais um recolhimento do lixo eletrônico, em Soledade.   

Na ocasião, serão recolhidos materiais eletrônicos, pilhas, baterias e lâmpadas. Por isso, toda a comunidade está convidada a levar seus produtos até o local, onde o início das atividades se dará às 08h30min e seguirá até o meio dia, conforme o presidente da Associação Ambiental Sopro da Vida Luciano Chiarelli.

Chiarelli enfatiza à reportagem, que esta edição da campanha já era para ter ocorrido. "Com certeza estamos atrasados, para a realização desta edição, por isso estamos esperando um grande volume de materiais e uma movimentação maior da comunidade".

Nesta oportunidade, não serão recolhidos medicamentos. "Pedimos à população que entreguem suas medicações não utilizáveis nas farmácias São João em que existe um local próprio para descarte", lembra o presidente da Associação Sopro da Vida.

Quanto ao tele busca em que veículos perpassavam os bairros da cidade, para recolher os produtos, desta vez não haverá. "Devido às dificuldades de contatarmos carros preferimos que as pessoas nos tragam, porém se alguém precisar entre em contato conosco que iremos buscar", conclui Chiarelli.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais