Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

João Luiz Corrêa será um dos jurados do Festival Candeias de Soledade neste sábado e domingo

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Tua Rádio Cristal irá transmitir o evento pela rádio e facebook

Foto: Divulgação Tua Rádio Cristal

A Prefeitura Municipal de Soledade, através do Departamento Cultural da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto deu a largada neste sábado no 5° Festival da Canção Candeias da Soledade, onde ocorre neste sábado e domingo, a partir das 18h, com novidades, que é a inclusão da categoria para pessoas acima de 60 anos – Candeias Melhor Idade.

Ao todo, serão seis categorias, onde serão premiados com troféu do 1º ao 5º lugar, e com valores em dinheiro até a terceira colocação. Thais Bedin, diretora do Departamento Cultural relata para a Tua Rádio Cristal que foram 104 inscrições. “Hoje teremos a categoria especial, livre e infantil subindo no palco e amanhã a infanto-juvenil, melhor idade e profissional, evitando assim aglomerações”, frisa a diretora.

Os resultados serão divulgados a cada final da categoria, é dito por Thais Bedin, que ainda da ênfase que são candidatos de todo o Estado, incluindo participantes de Santa Catarina e Paraná.

Os jurados são trocados todo ano, e desta vez os avaliadores são: Gleison Juliano Wojciekowski, pianista, regente, musicólogo e professor, natural de Erechim, Cássio Borges, músico e violinista de Passo Fundo, e João Luiz Corrêa, músico bastante conhecido e natural de Soledade.

O Festival será transmitido pela Tua Rádio Cristal, no rádio 100.5 e no Facebook. Ouça a entrevista completa de Thais Bedin no player acima, incluindo os agradecimentos aos apoiadores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais