Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Liga Feminina de Combate ao Câncer em Soledade retoma realização de brechó

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Atividade respeita as medidas preventivas e conta com a venda de outros materiais em alusão ao outubro rosa são vendidos

Algumas das integrantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer em Soledade.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

A Liga Feminina de Combate ao Câncer em Soledade, aos poucos tem retomado a realização de suas atividades. Após retornar com o atendimento de seus pacientes, com a disponibilidade de medicamentos, consultas, exames e viagens para acompanhamento médico, agora foi a fez de voltar com a realização do tradicional brechó.

Nádia Maria Colombo de Moraes, integrante da entidade destaca que além do brechó, ainda ocorre a venda de máscaras, chinelos e camisetas personalizados da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

“Decidimos retornar com estas atividades em prol da nossa entidade, já que neste ano não teremos o anual Jantar Elas por Elas, mas que respeitamos as medidas preventivas, com o uso do álcool gel, máscaras e limitamos o número de pessoas dentro de nossa sede, onde realizamos nosso brechó", salienta Nádia.

Nádia ainda deixa o comunicado às associadas para que retornem com a contribuição de suas mensalidades. "Aqui quero deixar um chamamento a toda a nossa comunidade, principalmente as nossas sócias, para que retomem com suas colaborações através da anuidade, já que necessitamos deste auxílio para o atendimento de em média 80 pacientes".

O brechó com a venda de diversos produtos, como: roupas, calçados, acessórios e demais materiais alusivos ao Outubro Rosa, é realizado todas as segundas e quartas-feiras, no período da tarde, na sede da Liga Feminina de Combate ao Câncer em Soledade, na Av. Maurício Cardoso, ao lado da prefeitura municipal.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais