Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Candidatos à Prefeitura de Mormaço serão entrevistados na Tua Rádio Cristal

por Nayam Franco

Candidatos decidiram pela realização de entrevistas individuais, não havendo o debate

Derli, Rodrigo e Adilson participaram da reunião
Foto: Divulgação

A Tua Rádio Cristal entrevistará na primeira semana de novembro os candidatos à Prefeitura de Mormaço através do 100.5 FM e também pelo Facebook da emissora.

Os candidatos estiveram reunidos com a diretoria da rádio para tratar sobre os assuntos em relação à participação deles na emissora. Foi sugerido a realização de um debate e de entrevistas individuais.

Contudo, por decisão da maioria, 2 votos a 1, foi escolhido pelos candidatos manter somente as entrevistas individuais e não realizar o debate. A emissora, através de seus coordenadores, informou que apenas sugeriu as propostas para que eles decidissem.

Os candidatos Rodrigo Trindade da coligação "Por um Mormaço cada vez melhor", Derli Fabris do Podemos e Alvori Kuhn da coligação "Mormaço em boas mãos, experiência e competência, representado pelo seu coordenador de campanha Adilson Kuhn, participaram da decisão.

Com isso a reunião decidiu pelas entrevistas individuais no começo de novembro. Através de sorteio foram conhecidas as datas em que cada candidato participará do Programa Temática, com Paulinho Paes, a partir das 10h15.

Ficou definido que na terça-feira, 3 de novembro, o candidato entrevistado será Alvori Kuhn; na quarta-feira, 4 de novembro, o candidato entrevistado será Rodrigo Trindade e na quinta-feira, 5 de novembro será entrevistado Derli Fabris.

Você poderá acompanhar a entrevista através do 100.5 FM ou da página do Facebook da Tua Rádio Cristal: facebook.com/tuaradiocristal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais