Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motoboys de Soledade envolvidos em acidente seguem internados em estado grave em Passo Fundo

por Nayam Franco

Jovens estão em estado grave e quadros de saúde são considerados delicados

Foto: Reprodução/Facebook

Os dois jovens que se envolveram em um acidente de trânsito no Centro de Soledade nesta quarta-feira, 28/07, seguem internados em Passo Fundo em estado grave. Ambos estavam trabalhando como motoboy quando colidiram com suas motos na Avenida Pinheiro Machado com a Rua Santos Filho.

Bruno Farias Andrade (23) e Rafael Malmann (29) foram atendidos pelo Samu Soledade e pelo Corpo de Bombeiros Militar de Soledade após o acidente e encaminhados para o Hospital Frei Clemente. De lá, logo após, foram encaminhados para Passo Fundo.

Conforme informações prestadas por familiares, Rafael está em coma e o quadro é considerado gravíssimo. Já familiares de Bruno confirmaram que o quadro de saúde também inspira cuidados. Ambos sofreram inúmeras fraturas no corpo, mas àquelas que envolvem o tórax e cabeça são as que geram maior preocupação.

As famílias comunicaram a amigos e conhecidos o pedido de que se unam a eles em oração pela vida dos jovens trabalhadores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais