Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sicredi doará mais de 10 toneladas de alimentos na campanha Doação em Dobro em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Sicredi Botucaraí RS/MG destinará mais de 22 toneladas

A Sicredi Botucaraí RS/MG apresentou os números da arrecadação da campanha Doação em Dobro. As doações foram realizadas de 28/06 a 18/07. Tudo que foi arrecadado seria dobrado pela cooperativa de crédito.

A campanha na Sicredi Botucaraí RS/MG arrecadou R$ 32.376,01, 11,2 toneladas de alimentos e centenas de agasalhos e cobertores. Com essa arrecadação, serão mais de 22 toneladas de alimentos destinados à doação em toda região.

Em Soledade, os números também foram avaliados de maneira positiva. Conforme Elmar Kulmann, gerente da Sicredi Soledade Centro, a campanha foi ótima. Foram arrecadadas 5,2 toneladas de alimentos que serão dobradas pelo Sicredi para mais de 10 toneladas de alimentos doados.

“A campanha deu certo graças a forma que encontramos de realizar, por bairro, nos sábados, com muita mobilização. Temos de agradecer ao colaboradores, clubes de serviço, entidades que se mobilizaram em nos ajudar, mas principalmente à população, responsável por tantas doações”, revelou Elmar.

Agora, o arrecadado será destinado para interior e cidade. De acordo com o gerente, será feita reunião com agentes de saúde e diretores de escolas para doações no interior e na cidade com a Secretaria da Assistência Social, Conselho Tutelar e outros órgãos de destinação de doações como a Cáritas Paroquial e o Roupeirinho Margarida Pujol, do Centro Espírita.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais