Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mormaço registra mais uma morte por Covid-19

por Mariana Teixeira
Foto: Paulinho Paes

Mais uma pessoa foi vitimada pela Covid-19 no município de Mormaço, somando o total até o momento 5 óbitos. O falecimento foi de um homem, de 76 anos, com comorbidade, e que já chegou no Hospital Frei Clemente bastante debilitado. A esposa também se encontra internada, porém seu quadro evoluiu para uma melhora significativa.

Conforme a secretária da Saúde do Mormaço, Sandra Koening, hoje são 20 casos ativos de Corona Vírus, mas muitas pessoas aguardando testes, e outros tantos com sintomas, porém fora do prazo de realizar o teste ainda. “São 965 pacientes com a primeira dose da vacina de Covid-19 aplicadas, e 441 já com a segunda dose, somando o total de 1.406 doses”, aclara a secretária.

Sobre a vacinação de H1N1, Mormaço recebeu 670 doses para serem aplicadas aos munícipes, seguindo os grupos definidos, e segundo a secretária Sandra, já está na segunda fase. “Estamos vacinando agora os professores e idosos, sendo que crianças, gestantes, puérperas, povos indígenas e trabalhadores da saúde já estão imunizados”, finalizou Sandra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais