Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Moranga plantada em propriedade no interior de Soledade possui 40,5kg

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Ganhador do palpite em brincadeira proporcionada na Tua Rádio Cristal foi contemplado com uma moranga de 14kg e mais sementes para plantio

Foto: Divulgação

Uma brincadeira proporcionada na Tua Rádio Cristal, através dos produtores Raí Knopf e Gilberto Godoy, moradores da localidade de Margem São Bento, interior de Soledade, ganhou uma grande repercussão na região.

A brincadeira constituía-se de participar do programa musical Em Alta, ao ar na emissora das 14h às 17h, em que os ouvintes mandavam sua mensagem com o seu palpite de quanto pesava uma enorme moranga produzida na propriedade de Gilberto Godoy. O sistema de participação foi por meio de mensagem escrita ou áudio, no WhatsApp (54) 9 9222-9878.

Os locutores receberam diversas participações dos ouvintes que a todo instante, mandavam suas respostas, com o nome e o sobrenome. O participante que mais chegou perto de acertar o peso, foi o ouvinte Marcelo Oliveira, em que o palpite foi de 40,480kg, sendo que a moranga pesava 40.5kg.

O ganhador será contemplado com outra moranga com 14kg e sementes da moranga de 40,5kg, para plantio.

Gilberto Godoy em contato com a Tua Rádio Cristal, enfatizou que o intuito de proporcionar a brincadeira se deu em virtude de que neste ano não haverá a festa do Colono e Motorista, tradicionalmente realizada no mês de julho. No evento, praticamente em todas as ocasiões, ocorre o concurso da moranga mais pesada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais