Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Irini Damo Perin foi o entrevistado do espaço histórias de vida na Tua Rádio Cristal

por Nayam Franco

Homenagem coincidiu com o Dia do Colono e do Motorista

Paulinho Paes e Irini durante o programa histórias de vida
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal

O sábado, 25/07, é marcado por uma data importante para o Brasil. Na região de Soledade, a data ainda é mais relevante tendo em vista composição sócio-econômico-cultural que depende do Colono e do Motorista.

Pensando nisso, a Tua Rádio Cristal convidou para o espaço Histórias de Vida deste sábado, um trabalhador rural da região de Soledade. Irini Damo Perin, natural de Itapuca, à época Maurício Cardoso, contou sua história de vida nos microfones da Cristal.

Mesmo nascido em Itapuca, Irini se criou em Ibirapuitã desde seus três anos de idade. Filho de Valdemir Marca Perin (in memorian) e Lourdes Damo Perin, Irini é irmão de Miguel, Irineu, Salete e Délcio, tendo sua família formada por agricultores desde berço.

Com inúmeras participações através do sistema interativo da Tua Rádio Cristal, Irini recebeu o carinho dos ouvintes em toda a região de Soledade que lembraram, junto a ele, de toda a história de sua vida.

Para ouvir e ver a história de vida deste sábado, 25/07 >> https://www.facebook.com/tuaradiocristal/videos/2995650827200586

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais