Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

FGTAS/Sine recebe grande procura por vagas para construção de fábrica da Vibra em Soledade

por Nayam Franco

Vagas para construção da indústria foram buscadas nesta segunda-feira

O FGTAS/Sine de Soledade recebeu uma grande procura para vagas de serventes de pedreiro para construção da fábrica de ração da Vibra.

A empresa Prisma Construtora, responsável pela obra, está fazendo a seleção com seus profissionais. O sócio-proprietário da empresa que tem sua sede em Cafelândia, no Paraná, Edson Vieira afirmou que as buscas são feitas seguindo todos os trâmites legais.

"Estamos há doze anos no mercado e há seis anos fazemos obras para a Vibra, tanto no Paraná como em Minas Gerais", contou Edson. A obra deve começar nos próximos dias e se estenderá até outubro.

Também participam da seleção os responsáveis pelo setor de RH da empresa e o mestre de obras que também conheceram os interessados. Longas filas se formaram em frente a porta do Sine.

Conforme Antônio Carlos Ractz, o Sine vem buscando fazer o intermédio com empresas de Soledade e também de fora. "Elas procuram o Sine para fazer esse meio campo, usamos a rádio para alcançar o maior número de pessoas possíveis", finalizou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais