Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Legislativo de Soledade concede voto de louvor para a Coagrisol pelos seus 50 anos

por Nayam Franco

Em noite de muitas homenagens, voto de louvor foi concedido a cooperativa

O plenário David Líbero Gheller esteve lotado na noite desta segunda-feira, 23/09, durante a concessão do voto de louvor para a Coagrisol pelos seus 50 anos de cooperativismo em Soledade e região.

O projeto de autoria do vereador Junior Koch Berté foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores que acabaram participando das diversas homenagens para a Coagrisol.

Antes mesmo da concessão do voto de louvor ter início, a Câmara de Vereadores preparou uma surpresa para a Coagrisol e seus convidados, uma apresentação da Banda Marcial de Soledade em frente ao Legislativo.

A Coagrisol e a Banda Marcial tem uma ligação especial. Quando a cooperativa trocou seus uniformes com a nova marca, os uniformes antigos foram doados para a banda a fim de ajudar o grupo de formação de jovens.

O voto de louvor foi concedido para a Coagrisol um dia após o aniversário de 50 anos da cooperativa de atuação em Soledade que foi no domingo, 22/09,  e nesta segunda-feira recebeu uma das maiores honrarias de Soledade.

O presidente José Luiz Leite contou que foi emocionante a noite de recepção do voto e que esta era uma homenagem que faltava. "Nós fomos reconhecidos no estado, no País e no mundo, mas faltava a homenagem da nossa terra natal, a homenagem dos líderes de Soledade", finalizou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais