Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Novo implemento para a Patrulha Agrícola da Secretaria Municipal de Agricultura do Tio Hugo

por Mariana Teixeira
Foto: Divulgação Tio Hugo

A Administração Municipal de Tio Hugo adquiriu um novo equipamento que fará parte da Patrulha Agrícola Mecanizada da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Trata-se de um Batedor, utilizado principalmente para separar o feijão de impurezas e demais elementos que não serão aproveitados após a colheita do grão.

De acordo com o prefeito Gilso Paz, esse equipamento traz maior agilidade para o trabalho dos produtores rurais que atuam no cultivo do feijão. Além disso, auxilia na hora da colheita e da separação dos grãos, garantindo mais qualidade e efetividade no serviço do agricultor.

“Esse é mais um equipamento que a partir de agora faz parte da Patrulha Agrícola Mecanizada da secretaria de Agricultura. Trabalhamos para ofertar uma vasta opção de máquinas e implementos aos nossos produtores, tendo em vista o incentivo as variações de cultura e principalmente a potencialização da renda para o home do campo”, enfatizou o prefeito.

Os produtores rurais interessados em serviços da Patrulha Agrícola do município deverão agenda-lo na secretaria de Agricultura e Meio Ambiente; localizada na Rua Florianópolis no bairro Rabello.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Tio Hugo

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais