Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

MDB avalia vitória na eleição em Soledade como reconhecimento do trabalho da atual administração

por Nayam Franco

Para presidente do partido, Alírio Malmann, vitória foi pela atual administração

Foto: Divulgação

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Soledade renovou sua gestão de Soledade por mais quatro anos. Há oito anos comandando o Poder Executivo através de gestões do atual prefeito Paulo Cattaneo, o partido elegeu Marilda Borges Corbelini para mais quatro anos de gestão emedebista.

Além de fazer história elegendo a primeira mulher prefeita de Soledade e retornar a ter o vereador mais votado das eleições municipais desde 2004, o MDB acredita que o resultado das eleições em Soledade é em virtude do trabalho que a atual administração está fazendo.

Conforme o presidente da sigla, Alírio Malmann, o mérito do partido para a eleição deste ano começou há quatro anos com o nome da Marilda como vice e o trabalho que a atual administração vem fazendo.

"Nos últimos quatro anos foi um trabalho muito bom que ali na frente vai dar muitas possibilidades para Soledade", enfatizou Alírio ao falar sobre uma das principais bandeiras do partido que é a geração de emprego e renda.

Para ele, com o apoio do MDB, PL, PSB, DEM e PSL, a comunidade reconheceu o trabalho que veio sendo neste sentido. "Sempre foi uma proposta de todos os partidos, para que nós pudéssemos trazer novamente esses soledadenses que estão em Não-Me-Toque, Passo Fundo e Marau para trabalhar aqui, isso o MDB conseguiu fazer, é uma das coisas que Cattaneo e Marilda fizeram".

Ainda de acordo com Alírio, Soledade avançou muito nesses últimos quatro anos e era esperado que, nas urnas, a população demonstrasse essa satisfação com a atual administração, o que de fato aconteceu com a vitória em 54 das 60 seções eleitorais de Soledade.

A partir de agora, o MDB deverá mobilizar os partidos da coligação Mais por você, mais por Soledade - PL, PSB, DEM e PSL - para definir questões da futura administração que começa em janeiro de 2021.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais