Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Sindicato Rural entrevistará candidatos à Prefeitura de Soledade na Tua Rádio Cristal

por Nayam Franco

Entrevistas vão ao ar nos próximos sábados

Foto: Arquivo/Tua Rádio Cristal

O Sindicato Rural de Soledade e a Tua Rádio Cristal fecharam uma parceria para entrevistas com os candidatos a Prefeitura de Soledade nas eleições de 2020. Os três candidatos ao pleito confirmaram sua participação nas entrevistas.

O objetivo é que o Sindicato possa sabatinar os candidatos para tratar sobre os interesses do setor primário e do agronegócio, respondendo assim os questionamentos da entidade que representa os agricultores de Soledade.

Serão realizadas três entrevistas, uma com cada candidato, que serão transmitidas em três sábados subsequentes, dias 24/10, 31/10, 07/11, cuja ordem da transmissão foi definida por sorteio com a presença dos candidatos.

A ordem das entrevistas ficou definida da seguinte maneira: dia 24/10, o candidato Alisson Ferronato dos Santos; dia 31/10, o candidato Edson Carlos Bettim e no dia 07/11, a candidata Marilda Borges Corbelini.

Cada entrevista consistirá em 1 minuto e 30 segundos para a apresentação do candidato, cinco questionamentos sobre estradas, água e meio ambiente, educação, saúde e segurança, todas com o foco no meio rural de Soledade, três minutos de resposta e um minuto para considerações finais. As entrevistas serão conduzidas pelo presidente do Sindicato Rural de Soledade, José Pedro Turella.

Os três candidatos assinaram o termo de aceitação de convite e, para lhes ser destinado o mesmo espaço, sem diferenças, o Sindicato Rural decidiu por gravar todas as entrevistas, que já foram devidamente gravadas e deverão ser rodadas nos próximos sábados, das 11h às 11h30, conforme cronograma.

Segundo José Pedro Turella, esse será um momento importante para os candidatos demonstrarem seus planos e projetos para o meio rural de Soledade, atendendo uma demanda em diversas áreas que integram o interior do município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais