Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Forças policiais auxiliarão na fiscalização municipal para cumprimento de decreto em Soledade

por Nayam Franco

Polícia reforçará a fiscalização municipal para averiguar cumprimento de decreto em Soledade

Foto: Divulgação

Os órgãos de saúde e segurança do Município têm realizado, desde o início da pandemia, ações de fiscalização para garantir que a população coopere no cumprimento das medidas de proteção ao Coronavírus.

Com o aumento do número de casos, e a região estando classificada pelo Distanciamento Controlado, com a Bandeira Preta, apesar do sistema de cogestão adotado, Soledade estando com efeitos de Vermelha, a fiscalização a partir de hoje, 23/02, será intensificada.

A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, e o vice-prefeito, Sérgio Portela da Silva, receberam no gabinete municipal, representantes da fiscalização municipal, a delegada regional, Fabiane Bittencourt, além dos representantes da Brigada Militar, o capitão Boscardin, tenente Jairo e sargento Cidinei.

A reunião teve como pauta a intensificação da fiscalização, principalmente aos finais de semana. Por determinação do governo do estado, a partir desta data, fica determinada a suspensão geral das atividades entre 20h e 5h. Portanto fica proibida a abertura de qualquer tipo de comércio, no horário previsto, além de aglomerações e festas, tanto em locais abertos ou fechados.

A Brigada Militar afirma que seu efetivo colaborará com a fiscalização, e a Polícia Civil disponibilizará além do seu plantão, dois policiais civis para auxiliarem na fiscalização intensiva, principalmente nos finais de semana. 

A prefeita de Soledade alerta a população para seguir as regras sanitárias e informa que a fiscalização e as forças policiais estarão nas ruas garantindo a segurança e o cumprimento das medidas.

Também está disponível um telefone próprio para denúncias (54) 9 9950 7258, e pede a colaboração de toda a população, para que se utilize de forma responsável. Demais regramentos confirma em: https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais