Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Para Leão Gonçalves, mesmo não chegando à prefeitura, candidatura conquistou respeito em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Candidato a vice-prefeito pelo Partido dos Trabalhadores comemorou crescimento pessoal e da candidatura

Foto: Divulgação

Cerca de 15% do eleitorado de Soledade votou em Alisson Ferronato dos Santos e Leão Gonçalves para a Prefeitura de Soledade. Foram 2 460 votos conquistados pelos candidatos do Partido dos Trabalhadores.

Para Leão, depois da festa da democracia, a avaliação foi de um momento bom para a candidatura, em especial para o candidato a vice que teve um crescimento humano.

"Fomos muito bem recebidos por todos, tanto adversários quanto companheiros. As vezes não é só de vitórias pelas conquistas que almejamos, mas também outras conquistas, como o respeito, o carinho e a consideração por aquilo que a gente apresentou", ressaltou.

Conforme Leão, foi uma campanha feliz com propostas bem definidas e a população entendeu que não era esse moemnto para conduzir o município. No entanto, os dias pós eleição ficam marcados para ele, pois os comentários sobre a evolução da candidatura foram muitos.

"Acredito que a nossa missão foi bem feita, esse respeito que temos no momento mostra que o nosso caminho estava certo, mas a democracia é feita disso, as pessoas tem o direito de votar e entenderam que a proposta melhor seria de quem ganhou", destacou ao parabenizar Marilda e Serginho, prefeita e vice-prefeito eleitos em Soledade.

"Mas esperamos que cumpram aquilo que foi prometido", revelou.

Leão confirmou que o PT vai fazer oposição a administração municipal, mas que da mesma forma que foi feita a campanha responsável, também será a oposição, cobrando ponto a ponto daquilo que não for cumprido.

Ao analisar a derrota para o Partido dos Trabalhadores, Leão disse que não entra em mérito do partido, mas que os demais partidos tem histórico de corrupção iguais e até maiores que o próprio PT.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais