Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Desfile de 20 de Setembro em Soledade reúne um dos maiores públicos dos últimos anos

por Nayam Franco

Centenas de cavalarianos e milhares de pessoas participaram do desfile desta sexta-feira

Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal

Um dos maiores em número de participantes e também no número de público presente. Assim foi o 20 de Setembro em Soledade nesta tarde de sexta-feira no desfile tradicional de Semana Farroupilha.

Com o início marcado para as 15h, foram mais de 1h30 de desfiles em caminhões alegóricos, carros oficiais, invernadas artísticas, homenageados nas rondas crioulas dos CTGs da cidade e interior e centenas de cavalarianos participando da passeata.

O desfile que se organizou na rótula da Coagrisol no bairro Missões e se estendeu até o Largo da Matriz fez com que milhares de pessoas se reunissem às margens da Avenida Marechal Floriano Peixoto durante toda à tarde.

Estima-se que este tenha sido um dos maiores desfiles dos últimos anos em Soledade e, mais do que isso, tenha reunido também um dos maiores públicos. O desfile serviu também para encerrar a programação de Semana Farroupilha da administração de Soledade.

Neste ano, o Poder Público trabalhou durante os últimos dias os festejos farroupilha e a vida e arte de Paixão Côrtes. O evento foi encerrado com a apresentação do Grupo Soledade no Palco Jesus Marodin.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais