Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Eleição da diretoria executiva do Hospital Frei Clemente de Soledade acontecerá no dia 27 de julho

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Apenas uma chapa se inscreveu para participar do pleito

Foto: Divulgação

O Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade realizará no dia 27 de julho a eleição para a nova diretoria executiva da casa de saúde soledadense. Apenas uma chapa foi inscrita e já está homologada, onde Carlos Alberto Rocha, o Beto Rocha, concorrerá à reeleição.

De acordo com Douglas Dall Cortivo, coordenador do Grande Conselho – responsável pelo pleito – os conselheiros titulares e membros do Grande Conselho foram convocados para no dia 27 participarem da eleição, onde deverão aclamar a chapa única.

“Nós certamente iremos aclamar a atual direção executiva, com algumas modificações, para um segundo mandato”, contou Douglas.

Após dois anos de mandato, Beto Rocha, deverá ser reconduzido ao cargo. Na diretoria executiva junto a ele estão Nicácio Lima como vice-presidente; secretária Clarice Lourenço e tesoureiro Jorge Augusto Vivian. Douglas informou ainda que na oportunidade também será eleita a comissão de contas. Os nomes cotados são Gilberto Bortoluzzi, João Francisco Pasetti e Nelson Pires de Aguiar.

A expectativa, segundo Dall Cortivo, é de que a eleição possa ocorrer de maneira presencial na próxima terça-feira, 27/07, no auditório da Sicredi Botucaraí RS/MG, mantendo todos os regramentos de combate à Covid-19, bem como o distanciamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais