Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Jorge Eli Theisen reage bem a tratamento contra a Covid-19 em Passo Fundo

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Médico está internado na UTI do Hospital de Clinicas

Médico Jorge Eli Theisen.
Foto: Foto: Tua Rádio Cristal.

O médico cardiologista e diretor técnico do Hospital Frei Clemente de Soledade, Getúlio Dias de Vasconcellos em contato com a Tua Radio Cristal, na manhã desta sexta-feira, 18/09, passou mais informações sobre o estado de saúde do médico Jorge Eli Theisen, acometido pela Covid-19.

De acordo com Vasconcelos, Theisen está internado no Hospital de Clínicas em Passo Fundo, não está entubado, faz uso de oxigênio através de cateter e sua recuperação é lenta, mas responde bem ao tratamento.

"Falamos com Dr. Gustavo Picolotto , que é o pneumologista que trata dele e nos disse que seu quadro é estável, está evoluindo bem e lentamente. Afinal, ele foi acometido por uma pneumonia viral, pela Covid-19, é um paciente com diabetes, pressão alta e cardiopatia isquêmica. Não está entubado, está na UTI do Hospital de Clinicas de Passo Fundo e faz uso de oxigênio por cateter", destaca o diretor técnico da casa de saúde soledadense.   

Conforme, a namorada de Jorge, Ana Nazari, o médico tem reagido bem ao tratamento, quanto ao coronavírus. "Trago boas notícias quanto ao Jorge, desde terça-feira apresenta melhora, sem febre, sem dor no corpo. O quadro ainda inspira cuidados, mas o bom é que houve um alívio dos sintomas e  responde bem a este tratamento".

Ana informou, que seu companheiro já realiza fisioterapia a fim de contribuir para com o funcionamento de seus pulmões e que consegue corresponder bem aos exercícios. Ainda destacou, que existe uma expectativa de melhora no quadro nos próximos três dias, agradeceu e solicitou que as orações continuem em prol da recuperação de Theisen.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais