Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Preso na segunda, solto na quinta: homem ameaça matar policial militar em Soledade

por Nayam Franco

Homem afirmou estar sofrendo muita pressão da Brigada Militar de Soledade

Foto: Divulgação

Na última segunda-feira, 11 de novembro, a Polícia Civil com apoio da Brigada Militar prendeu um homem no bairro das Fontes com envolvimento no tráfico de drogas e furtos na região e que estaria planejando um homicídio em Soledade.

A.M.S. de 25 anos foi encontrado com um revólver calibre 38 de numeração raspada, sendo preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade.

Nesta noite de sexta-feira, 15/11, a Brigada Militar de Soledade recebeu uma informação de que este mesmo homem já estaria com outra arma pelas ruas de Soledade.

Ao abordaram o homem, a BM não localizou armas com ele, mas A.M.S. afirmou para os policiais que o abordaram que ele irá "sem sombra de dúvidas assassinar um sargento da Brigada Militar".

Quando questionado o motivo, o homem disse que era porque estava recebendo muita pressão por parte da Brigada Militar de Soledade.

Os policiais militares registraram esta ameaça. Ainda segundo a polícia, apesar de ter sido preso na segunda-feira dia 11, na quinta-feira dia 14 ele já estava solto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais