Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Equipe da Sicredi que atuará em Minas Gerais passa por treinamento em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Colaboradores, gerência e assessoria de comunicação visitaram a Tua Rádio Cristal.

Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Integração e aproximação são palavras que tem resumido as ações da Sicredi Botucaraí RS/MG, no sentido da expansão para a Minas Gerais, inicialmente para o município de Muriaé.

É dentro deste contexto que os colaboradores que atuarão da primeira agência em Muriaé estão sendo recebidos aqui na região que compreende a cooperativa.

Ao longo de um mês a equipe composta por sete funcionários da Sicredi está passando por um treinamento, que tem por objetivo implantar por meio da nova agência o espírito cooperativista e acolhedor, que é característico ao longo destes 39 anos de atuação da Sicredi Botucaraí.

Em entrevista para a Tua Rádio Cristal, os colaboradores acompanhados de Jeferson da Costa, gerente da nova agência e do assessor de comunição Jean Ortiz puderam apresentar um pouco deste trabalho que está sendo realizado e expor a expectativa em torno da inauguração da primeira agência em Minas Gerais.

"Eu recebi este convite há uns meses atrás, Eu não conhecia Muriaé e foi amor a primeira vista. Passamos por um processo de seleção, com vários inscritos e portanto houve esta escolha de sete colaboradores, aqueles com um perfil de acordo com o que procurávamos para dar o ponta pé inicial em nossas atividades em Muriaé", ressaltou Costa.

Em relação, a abertura da unidade Sicredi em Muriaé, o assessor de comunicação da Sicredi Botucaraí RS/MG, Jean Ortiz salientou a possível data de inauguração.

"Tivemos neste ano de postergar, era para termos feito esta inauguração no início do ano, contudo a pandemia não nos possibilitou e agora isto deve ocorrer  no final de novembro, acredito que no dia 27 de novembro. Momento que contará com a presença da direção, alguns colaboradores e imprensa daqui que estarão lá", destacou Ortiz.

Na ocasião, os colaboradores ainda enfatizaram a importância desta expansão a Minas Gerais e disseram que lá tem agronegócio, comércio e prestação de serviço, porém faltaria de uma instituição forte e pujante que alavanque cada vez mais seu desenvolvimento.

A visita da equipe Sicredi nos estúdios da Tua Rádio Cristal, ainda foi marcada pela apresentação de cada colaborador, sua função dentro da cooperativa e um bate papo bem descontraído com perguntas e respostas entre entrevistadores e entrevistados.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais