Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Hospital de Soledade recebe doações de campanha organizada pela Corte da Exposol

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Colchões piramidais, lençóis e bacias de alumínio atenderão algumas das necessidades da casa de saúde soledadense

Na manhã deste sábado, 12/06, a direção do Hospital de Caridade Frei Clemente, de Soledade, recebeu doações no valor de mais de R$ 7 mil reais. A campanha foi iniciada pela Corte da Exposol e coordenada pela presidente do Grupo Ciranda, Dilma Oliveira.

Segundo Dilma, foram em torno de 70 doadores que aderiram à campanha, doando valores variados. “Não há o que falar a não ser gratidão, gratidão, gratidão. Me emociona ter recebido tamanha colaboração. Que Deus Criador recompense a boa vontade de todos”, salientou.

Para o presidente da casa de saúde soledadense, Carlos Alberto Rocha, a alegria é imensa por poder contar sempre com a ajuda da comunidade. "Nós nos emocionamos com cada doação. O Grupo Ciranda é nosso parceiro e tem esse poder de mobilizar a comunidade em prol de uma causa, nesse caso, o Frei Clemente", relatou o presidente.

Para a rainha da Exposol, Letiele Prates, tudo iniciou com o convite da dona Dilma, do grupo Ciranda. "Nós tivemos uma aceitação muito boa da comunidade. Estamos em um período em que olhar para o outro se torna fundamental, então trazer um pouco mais de conforto para os pacientes internados nos alegra e emociona muito", enfatizou.

Com o valor arrecadado, foram adquiridos e doados ao Frei Clemente colchões piramidais, lençóis e bacias de alumínio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais