Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Secretaria de Obras de Soledade ainda não definiu nome de responsável pela coleta dos entulhos

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Setores de iluminação pública e água do interior já tem pessoas responsáveis pelo trabalho

Secretário de Obras Juarez Moraes
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A administração municipal de Soledade vem trabalhando para organizar setores de escalões menores, dentre estes o setor dos entulhos, iluminação pública, água no interior e ainda dos calçamentos, setores estes ligados diretamente a secretaria de obras do município.

Juarez da Rosa Moraes, secretário municipal de obras, destacou que ainda estão alinhavando a equipe que ficará responsável pelo recolhimento do entulho, pois segundo Juarez, o mesmo demanda de muito trabalho para manter a cidade limpa. “Estamos tramitando internamente um novo modelo de coleta de entulhos, um novo calendário está sendo definido e em breve será divulgado para a população”, disse o titular da pasta.

Quanto a coordenação da equipe de fornecimento de água potável para o interior, Juarez Moraes informou que a responsabilidade continuará com Noé Correa Chaves que já atua neste setor. “Passaremos a direcionar o nosso trabalho para as comunidades que ainda não possuem rede de água potável, levando a estas o precioso líquido. E também, estamos buscando meios para viabilizar a perfuração de novos poços artesianos nas comunidades que ainda sentem falta destes”, enfatizou.

No setor de iluminação pública, o secretário deixou claro de o funcionário público Vanderlei continuará como o responsável pela manutenção e melhorias, inclusive realizando as trocas de lâmpadas necessárias para a segurança de toda a população. “Vamos adquirir novas lâmpadas para realizar as trocas necessárias, no entanto, cabe salientar, de que as lâmpadas queimadas estão no período de garantia e, portanto, serão devolvidas ao município”, relatou Juarez Moraes.

Ouça a entrevista com Juarez Moraes, na íntegra, no player de áudio acima.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais