Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Festa da Sagrada Família do bairro Expedicionário será no próximo domingo em Soledade

por Nayam Franco

Comunidade já começou o tríduo em alusão a festa

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A comunidade Sagrada Família do Bairro Expedicionário já se prepara para sua tradicional festa que acontecerá no domingo, 15/12, no salão da comunidade.

Nesta quinta-feira, 12/12, as coordenadoras da festa, Marilene Nunes Ortiz e Ana Flores Niderauer estiveram na Tua Rádio Cristal para falar sobre a festa que acontecerá no domingo, 15.

O tríduo começou nesta quarta-feira à noite e estão sendo preparadas as demais noites, quinta e sexta, para receber toda a comunidade de Soledade que está ajudando na realização da festa.

Hoje à noite, a noite do tríduo será realizada com a animação da Nossa Senhora da Fátima, Nossa Senhora das Graças e Santa Rita de Cássia. A terceira noite, esta sexta-feira, terá animação da Nossa Senhora da Saúde, São Judas e Santo Expedito.

"O tríduo é a parte mais importante da nossa festa que são as atividades religiosas e estão contando com uma boa participação da comunidade regional", destacou Ana. As missas tem início às 19h30.

No domingo, segundo Marilene, a festa começa às 10h30 com a missa; meio dia almoço com R$ 25 o buffet e R$ 50 o churrasco e logo após a reunião dançante com animação da banda Estrela Guia.

Os recursos arrecadados serão utilizados para o conserto da cozinha do salão da comunidade. A organização ainda planeja novas atividades para conserto do telhado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais