Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Missa dos Motoristas acontecerá nesta quinta-feira em Soledade

por Nayam Franco

Missa é para toda a comunidade católica regional

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Um momento de religiosidade não só para motoristas, mas para a católicos de toda a região está prevista para esta quinta-feira, 13/02, a tradicional Missa dos Motoristas em Soledade.

Usualmente realizada em outubro, a missa em 2019 foi marcada, mas não pode ser realizada. O motivo foi a enfermidade de um irmão do Padre Miguel, realizador da celebração, que não pode vir a Soledade.

O promotor do evento em Soledade, Nei Chequeller, ressaltou que entrou em contato com o Padre Miguel para realização neste ano, o que foi agendado por ele nesta quinta-feira dia 13.

"Ano passado eu estava muito feliz e empolgado com mais uma missa que seria realizada, mas o Padre não ia poder se fazer presente por causa do irmão e por isso cancelamos o evento. Agora, ele me disse que o irmão infelizmente faleceu e que ele tinha um compromisso com Soledade", contou Nei.

A missa será realizada nesta quinta-feira a partir das 19h. Nei lembra que participa de muitas celebrações e essa se trata de uma missa diferente, uma celebração com muito mais foco, com histórias diferentes.

"Nossas missas em Soledade são boas, mas essa é diferente. Ela trata sobre as estradas, as viagens, as histórias, ela é prática. O tema esse ano é O povo unido pela força de Deus jamais será vencido", revelou. Essa será a sexta edição da missa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais