Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Após 10 prisões na Operação Integração em Soledade, somente duas pessoas continuam presas

por Nayam Franco

Mais de setenta policiais e vinte viaturas foram utilizadas pela Polícia Civil e Brigada Militar na última sexta-feira

Foto: Divulgação

Soledade parou para ver as 24 viaturas oficiais e os 72 policiais civis e militares na última sexta-feira, 04/10, quando foi desencadeada a Operação Integração em Soledade. Foram cumpridos doze mandados de busca e apreensão em Soledade e no interior de Itapuca.

Na oportunidade, foram apreendidos 2 revólveres calibre 38; 1 pistola 380; 1 pistola 9 milímetros; 45 munições calibre 12; 11 munições calibre 38; 8 munições calibre 380; 9 munições 9 milímetros; 94 gramas de crack;  227 gramas de cocaína; 4,5 kg de maconha; 1 aparelho de choque; 16 telefones celulares e 2950,00 em dinheiro.

No fim da Operação, durante a coletiva de imprensa realiza com os delegados Fabiane de Vargas Bittencourt e Márcio Marodin e com o capitão Cassiano Boscardin, foi evidenciado o desejo destas autoridades de que aqueles dez ali presos permanecessem presos.

Contudo, somente dois destes dez que foram presos na sexta-feira permanecem no Presídio Estadual de Soledade até esta quarta-feira, 09/10, cinco dias depois. A metade dos presos foi solta ainda no fim de semana e outros três no decorrer desta semana.

As oito solturas foram conseguidas com o Poder Judiciário de Soledade, já a decisão de prisão dos dois únicos que continuam presos foi emitida pelo Poder Judiciário de Arvorezinha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais