Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Morte de gerente do INSS de Soledade ainda não foi elucidada

por Nayam Franco

Baierle foi encontrado sem vida na sua residência no último domingo

Foto: Reprodução/Facebook

A morte do gerente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Soledade ainda gera dúvidas na Polícia Civil e em sua investigação. Sérgio Alex Baierle, 42 anos, foi encontrado sem vida em Barros Cassal no último domingo, 05/01.

Conforme fontes ligadas à investigação, um dos fatores que deixou a polícia em dúvida foi o resultado do laudo pericial, mostrando que há a possibilidade de não ter se tratado de um suicídio com arma de fogo, como foi apurado em um primeiro momento.

Com essa novidade no caso, a Polícia Civil não descarta nenhuma possibilidade, desde um suicídio até outro crime, como homicídio, e por isso novas oitivas serão feitas com as testemunhas durante esta semana.

A Polícia está esperando duas análises que poderão dar mais certeza ao caso: a necropsia e o exame residuográfico. O primeiro trata sobre o procedimento realizado no cadáver com o objetivo de determinar o que provocou a sua morte e o segundo analisará o fluxo de gases emitido pela região posterior da arma que atinge a mão do atirador, sendo chamado de vestígios ou resíduos de arma de fogo.

De acordo com a delegada regional, Fabiane Bittencourt, que atendeu o caso no fim de semana, alguns aspectos levantaram dúvidas na polícia e por cautela, foi colocada uma maior atenção no caso.

Sérgio Alex Baierle foi encontrado sem vida no domingo em sua residência em Barros Cassal. Ele gerenciava a unidade de Soledade do INSS.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais