Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Soledadense Júlia Palmeira representará o Brasil em concurso internacional

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Miss Teen Petit ocorrerá no próximo mês em El Salvador

Júlia Pereira Palmeira.
Foto: Arquivo Pessoal.

Um sonho que já vem sendo realizado. O de estar nas passarelas representando Soledade, o Rio Grande do Sul e agora o Brasil. Esta é próxima etapa na vida de Júlia Pereira Palmeira.

A soledadense representará o Brasil, no concurso internacional Miss Teen Petit, que será realizado em El Salvador de 21 a 28 de março de 2021.

Conforme Júlia, a ansiedade e a expectativa são grandes quanto a esta representação. “Estou muito ansiosa. É uma oportunidade única e sou muito grata ao Miss Teen Rio Grande do Sul, por isso.Não só pra mim mas para todas as princesas”.

Júlia disse que este momento está sendo de preparação e agradece a todos que de alguma forma ou outra tem contribuído a fim de fazer com que ela, hoje pudesse chegar neste patamar.

“Quem está me ajudando muito, são: minha família, por que ela não mede esforços para que eu possa realizar os meus sonhos e sempre me incentivam a alçar voos maiores, eles são os meus maiores incentivadores. Além disso, a equipe do Miss Teen e não esquecendo dos patrocinadores e a comunidade aqui de Soledade”, destacou .

A representante brasileira neste concurso, ainda enfatizou que o sonho de ser uma miss, vem desde pequena.

“Eu adoro este mundo e quando eu conheci a Júlia Guerra, ela que foi a minha maior inspiração. Quando eu a conheci, eu disse que queria ser igual a ela, isso eu tinha uns cinco ou seis aninhos. Só que este sonho adormeceu, mas sempre representei Soledade nos concursos de prenda e agora pretendo levar este sonho adiante”, finalizou Júlia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais