Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ONG Sopro da Vida recolherá lixo eletrônico uma vez ao mês em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Entidade realizará recolhimento todo início do mês

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

A ONG Sopro da Vida realizou neste sábado, 03/04, mais uma edição do seu tradicional recolhimento de lixo eletrônico em Soledade. Tal atividade será realizada todos os primeiros sábados de cada mês.

A confirmação veio através do responsável pela entidade, Luciano Chiarelli, de que agora os recolhimentos serão mensais. A entidade até tentou realizar todas as semanas nas terças-feiras, reduziu para duas vezes por mês e agora fará todo primeiro sábado de cada mês.

As entregas devem ser feitas no ECOponto da entidade, localizado no bairro das Fontes, na rua de trás da Fermak. Neste sábado, 03, a edição de abril foi realizada com um bom recolhimento, ainda abaixo do esperado.

"Recolhemos muitos eletrônicos, garrafas e muitas empresas que sempre levam materiais, acabaram não levando neste sábado", destacou Chiarelli. Isso pode estar atribuído com o feriadão que começou na sexta-feira santa.

A ONG recolhe, além de eletrônicos e garrafas, lâmpadas e móveis em condições de uso, que são repassados para famílias carentes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais