Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Sicredi Botucaraí RS/MG comemora 39 anos de história

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Cooperativa hoje atinge a marca de 50 mil associados, em 12 municípios e 15 agências

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

Com o objetivo de priorizar sua missão de valorização de seus associados por meio do relacionamento e ofertar oportunidades financeiras a fim de que toda uma população melhore sua qualidade de vida é que a Sicredi Botucaraí RS/MG comemora 39 anos de história.

Inicialmente, foi fundada como Crediagro, sendo que a data de 03/10, também lembra o aniversário da agência Soledade/Centro, que esteve presente pelos primeiros quatro anos, como a única referência da cooperativa de crédito na região, até a inauguração da segunda unidade em 1985, no município de Arvorezinha.  e

Atualmente, abrange uma região com 12 municípios, conta com 15 agências e um total de 50 mil associados. Diferente dos outros aniversários, que sempre foram marcados por uma programação nas próprias agências ou por meio de eventos, neste ano foi diferente, em virtude da pandemia de coronavírus.

Nesta sexta-feira, 02/10, a presidência, assim como seu diretores executivos e colaboradores se reuniram por meio de live e neste sábado, 03/10, uma entrevista foi viabilizada na Tua Rádio Cristal.

Carlos Rogério Matuella, presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, na oportunidade enalteceu sua gratidão. "O nosso muito obrigada a todas as pessoas que ajudaram a construir esta bela história.  A todos que nos impulsionaram de alguma forma ou outra e eu digo que o Sicredi não é grande pelo tamanho e sim pela sua proposta de valor".

E ainda Matuella concluiu. "Produtos e serviços bancários são praticamente  todos iguais. A tecnologia nivelou todos e não precisa ser banco para vendê-los. Nós temos no nosso DNA, o nosso grande diferencial, alicerçado nas pessoas e no nosso relacionamento com elas. Só peço a Deus que nos dê saúde para que possamos continuar cuidando de gente e gente do bem".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais