Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Coagrisol faz entrega de lençóis ao Hospital de Caridade Frei Clemente

por Marcus Vinicius Prates de Souza
Foto: Divulgação Coagrisol

Cerca de 200 lençóis foram doados para o Hospital de Caridade Frei Clemente, oriundos de uma campanha interna entre os colaboradores da Coagrisol. No início de julho, já havia ocorrido a entrega simbólica do valor de R$ 3,5 mil, e na tarde desta segunda-feira, 02/08, aconteceu a entrega dos itens.

A ação contou com a colaboração da Secretaria de Assistência Social de Mormaço, através da oficina de costura, e do Grupo Ciranda, que fizeram a confecção dos lençóis. A iniciativa também contou com apoio financeiro da cooperativa, que aportou com recursos e fez alusão ao Dia do Cooperativismo.

Representando a Coagrisol, estiveram o vice-presidente, Luis Carlos Machado, e o gerente de comercialização de grãos, Luis Carlos Piccoli, acompanhados da secretária de Assistência Social de Mormaço, Mônica Vogl, e da funcionara Edgleide de Loreno. O presidente da casa de saúde, Carlos Alberto Rocha, acompanhado de alguns funcionários, receberam as doações, ocasião em que agradeceram o nobre gesto, destacando que toda colaboração é importante e bem-vinda.

 

Fonte: Coagrisol

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais