Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Carlos Rogério Matuella é agraciado pelo legislativo soledadense com Comenda Botucaraí

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

A entrega foi realizada na noite de sexta-feira, 29/10, cabendo destacar que esta é a maior honraria proposta pela casa legislativa de Soledade

Foto: Mariana Teixeira/Tua Rádio Cristal

Carlos Rogério Matuella é presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG e antes de tudo um ser humano do bem, engajado com causas sociais e preocupado em estender a mão ao próximo sempre quando necessário.

“Um ser humano fora do comum, com um coração gigante e uma inteligência incalculável”, como destaca o vereador Miguel Adones de Campos.

Por destacar-se desta forma, Matuella vêm sendo agraciado com diversas honrarias, em diversos segmentos sociais de Soledade, sendo o título de Amigo da Polícia em desses exemplos.

Seguindo nesta lógica de reconhecimento, mais uma congratulação foi a ele destinada na noite de sexta-feira, 29/10, durante a realização de uma sessão solene realizada na Câmara de Vereadores de Soledade.

A honraria, proposta por Miguel Adones de Campos foi aprovada de forma unânime pelos demais vereadores da casa legislativa, consolidando-se como a maior honraria entregue pelos membros do legislativo soledadense.

O momento contou com a presença de lideranças do município, de autoridades regionais, da imprensa e da família do homenageado.

Miguel destaca que o ponto centralizador para a efetiva entrega a Matuella deve-se ao fato de que muitas são as pessoas que nele se inspiram, pois sua visão de fazer o bem sem olhar a quem é algo que se sobressai de uma forma relevante, fazendo-o obter reconhecimento de inúmeras formas, tais como esta.  

Matuella por sua vez, frisa que o momento inesquecível de sua vida é proveniente da trajetória que trilhou desde o momento em que vivia na comunidade de Linha Quebra Dente, interior de Ibirapuitã.

“Colhemos o que plantamos e cada um tem o direito de escrever sua própria história”, menciona ele.

Ao referir-se sobre o tempo transcorrido, aponta que quando se é jovem, temos algo de suma importância – o tempo.

“Por isso, aproveite-o de forma consciente. Reconheço que esta Comenda não é apenas minha, mas de todos aqueles que acordam pela manhã com vontade de vencer”, finaliza Matuella.

Na oportunidade ainda foi entregue a Moção de parabéns aos 40 anos da Sicredi Botucaraí RS/MG.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais