Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Governo parcela salários mais uma vez e policiais paralisam por 24 horas

por Luciano Andrade

Ocorrência podem ser registradas pela internet

Foto: Divulgação

A UGEIRM está chamando uma resposta imediata ao parcelamento dos salários. Está em andamento uma paralisação de 24 horas, nesta segunda-feira dia 31 de outubro. Ao meio dia, durante a paralisação da Policia Civil, a categoria realizará um sirenaço de 1 minuto em homenagem ao Sargento João Marcelo Borges Desidério, 43 anos, morto a tiros de fuzil durante assalto à banco em Herval Grande na madrugada de sábado. O colega é mais uma vítima da violência sem controle que assola o Rio Grande do Sul.

No dia 11 de novembro, os policiais realizarão mais uma paralisação. Desta vez, em conjunto com todos os trabalhadores que realizarão uma paralisação nacional contra a PEC 241. Além das paralisações, a UGEIRM reforça a convocação para a realização da Operação Padrão até a integralização dos salários.

O mês de novembro será particularmente delicado para os policiais. Além do parcelamento anunciado, o governo poderá usar o atraso maior dos salários para justificar o não pagamento do reajuste referente à implantação da Tabela de Subsídios.

As pessoas que necessitarem registrar alguns tipos de ocorrências poderão fazer através da internet. Clique aqui, e confira o site da Delegacia Online.  

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais