Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

CMD Caseiros estreia em maio no Gauchão Série C

Baixar Áudio por Luiz Calderan

O Gauchão Série C 2024 contará com um recorde de participantes, com 30 times na disputa pelo acesso

O CMD Caseiros está se preparando para a sua primeira temporada de desafios no cenário esportivo, com destaque para a participação no Gauchão Série C. A equipe estreia no dia 25/05, jogando em casa contra o Rodeio Futsal, em partida válida pela 1ª rodada da primeira fase do torneio. O presidente do CMD Caseiros, Douglas Lima, disse se mostrar satisfeito com o progresso e apoio que a equipe vem recebendo nas últimas semanas. Ouça a entrevista completa e saiba mais. 

O Gauchão Série C 2024 contará com um recorde de participantes, com 30 times na disputa pelo acesso. Lima disse que o elenco do Caseiros está com a maioria dos atletas anunciados, aguardando a chegada de outras peças para reforçar o plantel. No Grupo A, o Caserios enfrentará equipes que contam com jogadores com experiência no Gauchão Série A, elevando o nível de competitividade.

Grupo A
CMD Caseiros (Caseiros )

Rodeio Futsal (Rodeio Bonito)  

David Futsal (David Canabarro)  

Sase (Selbach)  

União F.C (Nonoai) 

E.C Bom Jesus (Soledade) 

O presidente enfatizou que uma característica marcante da equipe é o alto índice de jogadores locais, com aproximadamente 12 atletas do município integrando o elenco principal. Além disso, o clube também conta com reforços de cidades vizinhas, como Lagoa Vermelha, Marau e Passo Fundo, que visam fortalecer ainda mais o time para a temporada.

Os treinamentos já estão em pleno andamento, com uma carga de trabalho de duas vezes por semana, durante duas horas por sessão. O presidente Lima ressaltou o comprometimento da equipe com os treinos.

Para atender às exigências da Liga Gaúcha de Futsal, o clube realizará a remarcação da quadra do ginásio de Caseiros, garantindo que esteja em conformidade com as normas estabelecidas.

Além do futsal adulto profissional, o CMD Caseiros também está investindo no desenvolvimento das categorias de base, com um forte trabalho junto às escolinhas do clube. Com um aumento significativo no número de participantes, de 80 para cerca de 140 crianças, o projeto visa formar novos talentos e prepará-los para competições regionais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais